Comercial do Samsung Galaxy S II brinca com o Cristo Redentor e a Estátua da Liberdade
Postado por Luiz Otávio em 23/08/2011 às 20:25:53 na categoria Smartphone
Samsung Galaxy S II: Vídeo comercial da chegada do aparelho na américa faz uma pequena brincadeira com pontos turísticos do mundo moderno.
Certo, sabemos que o Samsung Galaxy S II está chegando, e também sabemos que o aparelho é excelente, entretanto, acho que dessa vez a Samsung Mobile USA exagerou um pouco no marketing.
Um comercial muito criativo lançado ontem pela companhia no site de compartilhamento de vídeos - Youtube - mostra certas brincadeiras com pontos turísticos que podem ser engraçadas em algumas ocasiões, mas a do Cristo Redentor no Rio de Janeiro me pareceu falta de respeito
.
Com a frase "Milhões de seguidores dedicados" (Em tradução livre), o aparelho é colocado em frente ao Cristo com uma pessoa andando de monociclo, fazendo algo similar ao que Emílio Surita - Do Pânico na TV - e Luciano Huck - Do Caldeirão do Huck - fazem em seus programas. Fica parecendo que eles estão fazendo algo com as pernas.

E não para por aí, tem a estátua da liberdade rebolando com uma roupa bem sexy:

Além de vários outros pontos conhecidos do mundo Inteiro.
Bem, brincadeiras e pensamentos à parte, o fato é que o aparelho está cada vez mais próximo de nós, e a tecnologia vem sempre aumentando.
O Samsung Galaxy S II, já chegou a vender mais de 5 milhões de unidades em 85 dias, e deverá ser lançado nos Estados Unidos no dia 9 de Setembro.
Especificações de peso
O Galaxy S II tem especificações de dar inveja a qualquer um, veja abaixo:
- Rede 2G: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
- Rede 3G: HSDPA 850 / 900 / 1900 / 2100 /1800
- Tamanho: 125.3 x 66.1 x 8.5 mm
- Peso: 116 g
- Tela: Super AMOLED Plus touchscreen, 16M cores, 480 x 800 pixels, 4.3 polegadas, Gorilla Glass
- Memória Interna: 16 GB, 1 GB RAM
- Memória Externa: Até 32GB com cartão de memória
- Rede Internet: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot
- Camera Primária: 8 MP, 3264x2448 pixels, autofocus, Flash de LED, grava em 1080p@30fps
- Câmera frontal: 2 MP
- Sistema: Android v2.3 (Gingerbread)
- Processador: Dual-core 1.2GHz ARM Cortex-A9 proccessor, Mali-400MP GPU, chipset Exynos
- Veja a especificação completa
O comercial
Assista abaixo ao comercial que citei anteriormente:
Mais sobre: Comercial Samsung Galaxy S II Brinca Cristo Redentor Estátua da Liberdade
Mais sobre "Smartphone"
Comentários
Deixe a sua opinião, recado ou dúvida abaixo:
Comentar usando o facebook
Ainda não existem comentários nesse artigo, deixe sua opinião no formulário abaixo.










