Todos os contatos do Windows Live Messenger 2011 aparecendo offline?

Você (como eu) que gosta de novidades já deve ter instalado o Windows Live Messenger 2011, não é mesmo? Também já deve ter reparado que com o novo messenger veio várias novidades como o Windows Live Mesh, o incorporamento de redes sociais e algumas outras. Um erro que reparei no novo messenger foi meus contatos estarem todos aparecendo offline, mesmo eles estando online no messenger. Nesse tutorial estarei dando uma dica de como resolver esse pequeno erro de origem desconhecida.

Siga os passos abaixo para resolver o problema

1 - Vá até Iniciar - Painel de Controle - Programas - Programas e Recursos; 2 - Navegue até "Windows Live Essentials 2011" e clique em Desinstalar/Alterar;

Messenger

3 - Agora basta clicar em Reparar todos os programas do Windows Live, esperar o término do processo e reiniciar seu Messenger.

Messenger

Já estará resolvido.

Outra solução enviada por Julian Bernardo (Leitor)

Eu tentei isso e não deu certo, porém, notei que era um problema de confuração, pois usando outra conta os contatos apareciam on-line normalmente.

Para Windows Se7en:

1º Passo: Acesse o diretório "C:\Users\[Seu Usuário]\AppData"

2º Passo: Na barra de pesquisa(Fica ao lado da barra de endereços) digite seu e-mail ou parte dele pois já será suficiente.

3º Passo: Delete a pasta cujo o nome é o seu e-mail.

Pronto, quando você entrar no seu Messenger estará tudo certo. Enjoy!

Para Windows XP:

1º Passo: Crie uma pesquisa com a palavra-chave que deve ser o seu e-mail.

2º Passo: Apague a pasta com o nome correspondente a seu e-mail.

Pronto, tudo certo agora. Enjoy!

Tags: Windows Live Messenger 2011


Comentários