SuperOneClick: Mais um aplicativo para "rootear" seu Smartphone com Android

Ainda não tem a permissão do super-usuário (root) no seu Android? Muito bom, pois agora você vai pegar as ferramentas mais simples para serem utilizadas, como é o caso do aplicativo SuperOneclick, que vem até com vídeo de instalação.

Você já viu aqui no TEO, maneiras para ter permissão root no seu Smartphone por linha de comando, ou até mesmo um aplicativo que fazia todo o serviço para você - o Universal Android. Agora vou apresentar um outro software que também é muito simples para ser utilizado, entretanto, ele deve rodar em um computador, ou seja, não é uma app que pode ser executada no Aparelho.

Basicamente, o SuperOneClick faz tudo sozinho, você tem possibilidade de colocar e remover a permissão de root seu Android a qualquer momento. A proposta do aplicativo, é rodar na maioria dos aparelhos do mercado, entretanto, não é garantido que funcione com o seu. Caso não funcione, tente qualquer um dos links abaixo:

Permissão root no seu Smartphone por linha de comando
Universal Android

Para baixar o SuperOneClick, basta clicar em qualquer um dos links abaixo:

SuperOneClick - Opção 1
SuperOneClick - Opção 2
SuperOneClick - Opção 3 (Original - Requer Login)

SuperOneClick


Nota: É necessário instalar os drivers do seu Smartphone para que a ferramenta ADB do SDK do Android funcione, caso contrário não será possível utilizar o aplicativo.

Outro ponto importante: É necessário marcar a opção "Depurar USB", nas configurações de desenvolvimento do seu Android.

Vídeo: Guia para instalação



Via: LifeHacker

Tags: SuperOneClick Root Aplicativo rootear Smartphone Android


Comentários