Unboxing do Samsung Galaxy S3

Postado por Luiz Otávio em 19/08/2012 às 22:57:53 na categoria Smartphone

E para quem gosta de Smartphones, ontem a gente fez o Unboxing do Galaxy S3 e estou utilizando o aparelho até agora.

Pra quem não conhece as configurações, o Samsung Galaxy S3 (modelo I9300), tem um processador Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9, 1 GB de RAM, câmera traseira de 8MP (Grava vídeos em FullHD 1080p) e frontal de 1.9MP (grava vídeos em HD 720p), e todas as funções que os Smartphones de ponta trazem (veja as especificações completas).

Antes do Galaxy S3, eu utilizava um Galaxy S2, que também é um excelente smartphone, no entanto, pela comparação das telas (4.3" no Galaxy S2 e 4.8" no Galaxy S3), não imaginei que a diferença no tamanho fosse tanta. Para se ter uma noção, o Galaxy S2 fica pequeno perto do S3.

No vídeo abaixo eu fiz uma comparação e unboxing do aparelho, e pretendo trazer mais vídeos sobre o aparelho, assim você poderá conhecê-lo melhor.

Mais sobre: Unboxing Samsung Galaxy S3 Galaxy S Galaxy S3

Mais sobre "Smartphone"

Ver tudo sobre "Smartphone"

Comentários

Deixe a sua opinião, recado ou dúvida abaixo:

Comentar usando o facebook

Ainda não existem comentários nesse artigo, deixe sua opinião no formulário abaixo.

Comentar usando o TEO

Nome *:
Email *:
Twitter (@nomedoseuusuario):
Quanto é *?
Comentário *:
Campos Obrigatórios *

Copyright © 2011 todoespacoonline.com ®. Todos os direitos reservados.