[Vídeo] Samsung apresenta conceito de tablet dobrável e transparente

Postado por Luiz Otávio em 06/12/2011 às 12:33:34 na categoria Tablets

Que a tecnologia está sempre nos deixando de queixo caído todos já sabemos, mas ainda existem coisas que me deixam impressionado.

Este é o caso da Samsung, que apresentou um conceito de tablet dobrável e transparente, onde eu só não consigo imaginar onde entram as peças do aparelho, já que ele é formado apenas por tela.

Já imaginou sair com um pedaço de plástico (ou qualquer outro material flexível) com a espessura de uma folha de papel, andando pelas ruas fazendo conferência em vídeo com seu amigo?  Ou ainda lendo um jornal e tirando fotos no meio da multidão com este material estranho?

É isso que a Samsung propões com seu tablet-conceito, ele é simplesmente uma tela muito fina e transparente que faz tudo o que você pode imaginar, como mostrar comidas em três dimensões (3D) como se fossem hologramas, ou mirar para qualquer local e copiar tudo o que é visto para a tela do aparelho, meio que um "screenshot" na vida real cool.

E não é só isso não, o aparelho ainda tem um sistema de tradução para qualquer idioma, então você poderia rodar o mundo inteiro sem saber falar nem uma palavra nas outras línguas e ele faria a tradução em tempo real.

Isso é o que podemos esperar para o futuro dos aparelhos da Samsung, só não é possível garantir quanto tempo demoraria, onde está o processador, a memória, a bateria e o restante do aparelho?

Assista ao vídeo-conceito e deixe sua opinião:

Mais sobre: Vídeo Samsung Apresenta Conceito Tablet Dobrável Transparente

Mais sobre "Tablets"

Ver tudo sobre "Tablets"

Comentários

Deixe a sua opinião, recado ou dúvida abaixo:

Comentar usando o facebook

Ainda não existem comentários nesse artigo, deixe sua opinião no formulário abaixo.

Comentar usando o TEO

Nome *:
Email *:
Twitter (@nomedoseuusuario):
Quanto é *?
Comentário *:
Campos Obrigatórios *

Copyright © 2011 todoespacoonline.com ®. Todos os direitos reservados.